VERSÃO DO SUPERPROVAS PARA WINDOWS

Para adquirir a versão completa do Superprovas o usuário deve realizar:

  • 1   Pagamento: R$ 49,90 (SEM MENSALIDADE, SÓ PAGA 1 VEZ)
  • 2   Notificação do Código de Instalação
  • 3   Ativação de Licenças

Veja a seguir a descrição detalhada de cada um destes 3 procedimentos. É importante que o usuário leia-os atentamente. Estes passos referem-se a compra da versão Windows do Superprovas. Se você deseja adquirir também a versão para tablets e smartphones Android veja instruções no final desta página.

1PAGAMENTO

O pagamento poderá ser feito via PagSeguro da UOL no valor de R$49,90 para os clientes que estão comprando pela primeira vez. Você só paga 1 vez (sem mensalidades) e a renovação anual é facultativa caso deseje baixar novas provas após 1 ano; permanece o acesso às provas já baixadas. Clique no botão abaixo para iniciar o processo de compra:

Este valor refere-se à aquisição de 1(uma) Licença de Uso Local e 1(uma) Licença de Atualização (válida por 1 ano), concedidas para instalação do programa em apenas 1 (um) computador.


2NOTIFICAÇÃO DO CÓDIGO DE INSTALAÇÃO

IMPORTANTE: A liberação da licença somente ocorre após o usuário informar o seu código de instalação.
Se você realizar o pagamento pelo PagSeguro UOL após a conclusão ele redirecionará de volta ao site do Superprovas no qual aparecerá um formulário para você informar seu CPF e o Código de Instalação do Superprovas (O redirecionamento para o formulário demora 1 minuto; aguarde ou clique no botão VOLTAR A LOJA). O código de instalação é gerado na versão de demonstração do Superprovas após a instalação e pode ser visualizado e copiado na tela de registro dentro do programa (veja figura abaixo). Caso não tenha nos informado o seu código de instalação e o seu cpf entre em contato conosco pelo sistema de Helpdesk, pois sem essas informações não podemos gerar sua licença.


3ATIVAÇÃO DAS LICENÇAS

Após recebermos a notificação de compra nosso departamento financeiro irá verificar e validar as informações para em seguida proceder ao cadastro e liberação das licenças (Licença de Uso Local e a Licença de Atualização). O cliente receberá um email confirmando a liberação destas licenças. Após receber o email de confirmação de liberação, o cliente deverá executar o Superprovas, clicar no botão REGISTRO e então clicar no botão ATIVAR LICENÇAS. Após clicar no botão ATIVAR LICENÇAS aparecerá a mensagem "Software Registrado para [nome do cliente]".




PRAZO PARA LIBERAÇÃO DAS LICENÇAS

O prazo para liberação da licença é de no máximo 72h (dias uteis) contados a partir do recebimento da notificação de pagamento. Mas geralmente liberamos no dia seguinte à notificação. Não liberamos licenças nos finais de semana nem em feriados. Se o cliente não receber a confirmação de liberação das licenças dentro do prazo estipulado (72h), deverá de imediato entrar em contato conosco (preferencialmente pelo sistema de Helpdesk) para que seja identificado o motivo da licença não ter sido liberada. Veja mais adiante as causas mais frequentes de atraso na liberação.



RENOVAÇÃO DA LICENÇA DE ATUALIZAÇÃO

Se você já é cliente do Supeprovas e sua Licença de Atualização expirou (após 1 ano) e você deseja renová-la então deve realizar os mesmos procedimentos acima indicados (pagamento, notificação e ativação) sendo que o valor da renovação é menor. CLIQUE AQUI para mais informações sobre como renovar.

PROBLEMAS COM A ATIVAÇÃO

Acesse nossa FAQ para orientações no caso de problemas para ativar a licença do Superprovas



COMPRA DA VERSÃO PARA ANDROID

Se você deseja comprar a versão do Superprovas para Android o pagamento deverá ser feito no Google Play que é a loja de aplicativos do Google e que deve ser acessada a partir do seu smartphone e tablet Android.