Se você já é cliente do Supeprovas e sua Licença de Atualização expirou (mais de 1 ano) e você deseja renová-la então deve realizar os mesmos procedimentos feitos na primeira aquisição: pagamento, notificação do codigo e ativação da licença, sendo que o valor para renovação é de R$ 40 com o pagamento sendo feito via PagSeguro UOL.

O pagamento também pode ser feito por meio de transferência ou depósito direto na conta abaixo descrita.

Transferência ou depósito para o Banco do Brasil:
Agência: 3108-9
Conta: 24147-4
Valor: R$ 40,00
Favorecido: Superprovas Software Ltda
CNPJ: 10.359.006/0001-03

Somente se optar por esta forma de pagamento o cliente deverá realizar também a notificação do pagamento utilizando o formulário de notificação acessado pelo botão abaixo:

2NOTIFICAÇÃO DO CÓDIGO DE INSTALAÇÃO

Se você realizar o pagamento pelo PagSeguro UOL ao final do processo aparecerá um formulário no qual deverá informar seu CPF e o Código de Instalação do Superprovas; este código é gerado na versão de demonstração do Superprovas após a instalação e pode ser visualizado e copiado na tela de registro dentro do programa.

Se você fez o pagamento por depósito/transferência direto na conta do Superprovas a notificação do Código de Instalação será feita juntamente com a notificação do pagamento (através do botão mencionado no item anterior).

3ATIVAÇÃO DAS LICENÇAS

Após recebermos a notificação de compra nosso departamento financeiro irá verificar e validar as informações para em seguida proceder a liberação da Licença de Atualização. O cliente receberá um email confirmando a liberação desta licença. Após receber o email de confirmação de liberação, o cliente deverá executar o Superprovas, clicar no botão REGISTRO e então clicar no botão ATIVAR LICENÇAS. Após clicar no botão ATIVAR LICENÇAS aparecerá a mensagem "Software Registrado para [nome do cliente]"

PRAZO PARA LIBERAÇÃO DAS LICENÇAS

1.O prazo para liberação da licença é de no máximo 72h (dias uteis) contados a partir do recebimento da notificação de pagamento. Mas geralmente liberamos no dia seguinte à notificação.

2.Não liberamos licenças nos finais de semana nem em feriados.

3.Se o cliente não receber a confirmação de liberação das licenças dentro do prazo estipulado (72h), deverá de imediato entrar em contato conosco (preferencialmente pelo sistema de Helpdesk) para que seja identificado o motivo da licença não ter sido liberada. Veja mais adiante as causas mais frequentes de atraso na liberação.

PROBLEMAS MAIS COMUNS DE ATRASO NA LIBERAÇÃO DAS LICENÇAS

1. Email confirmando a liberação bloqueado ou movido para a pasta de anti-spam da sua caixa de correio.

2. Cliente comprou 2 licenças para usar em 2 computadores, mas só informa um dos códigos de instalação. Neste caso entre em contato para informar o código ainda não fornecido.

3. Em algumas situações o usuário pode não conseguir ativar a licença pela internet. Isto pode ocorrer se o computador não tiver acesso a internet ou houver algum bloqueio (firewall ou rede local). Nesta condição o cliente deverá solicitar o envio das licenças por email para que ele faça a ativação manualmente via cópia de arquivos.